sexta-feira, 11 de julho de 2014

Salada Gourmet Com Crocante De Frango!


Num destes dias para o meu almoço não sabia o que havia de fazer. Acontece-me muitas vezes,.

Quero sempre algo prático e rápido e neste dia não me apetecia nem arroz, nem massa, e lembrei-me que tinha comprado um saco de salada gourmet da florette e achei que era mesmo aquilo que ia ser.
Peguei num crocante de frango e coloquei-o no forno e 20 minutos depois já estava a almoçar sem ter sujado nada e sem ter tido trabalho nenhum.
Juntei a salada uma lata de milho doce que eu gosto imenso e um pouco de molho para saladas que é o meu preferido e voilá, que bem que me soube este almoço! 
Quando chegar o verão muitas destas saladas viram!







Ingredientes:


Crocante De Frango 

Salada Gourmet Florette
Milho Doce Enlatado
Molho Para Saladas






Preparação:

Coloque o crocante no forno durante 20 minutos.
Quando estiver pronto pegue na salada, passe por água e depois coloque o milho doce, o molho e envolva tudo!









Bom Apetite!


Sem comentários:

Enviar um comentário