sexta-feira, 18 de julho de 2014

Bacalhau Com Natas!






Eu adoro bacalhau com natas!
E um prato reconfortante e saboroso que toda a gente aprecia.
Mas eu gosto de bacalhau com natas e ervilhas. Gosto da maneira normal mas para mim e como sou eu que cozinho cá em casa é melhor por levar ervilhas.
Não sei mas se fizer sem ervilhas já não me sabe tão bem, manias secalhar :)
E por isso hoje deixo-vos aqui com o meu bacalhau com natas :)
Ah e o meu fica mais amarelo porque eu gosto de deitar uma pitada de açafrão.











Ingredientes:


Bacalhau Desfiado

Batatas Aos Cubos
Cebola
Natas
Ervilhas
Açafrão
Azeite
Queijo Mozzarella












Preparação:

Numa panela coloque o bacalhau a cozer.
Depois de cozido reserve.
Coza as ervilhas na água do bacalhau e reserve.
Corte as batatas em cubos e coloque-as na actifry para fritar durante 20 minutos.
Numa frigideira coloque a cebola as rodelas e frite-as com azeite.
Depois acrescente um pouco de açafrão e o bacalhau misturando tudo bem.
Coloque as ervilhas e as natas e deixe estar por 3 minutos mais ou menos.
Misture tudo com as batatas e coloque-as num tabuleiro de ir ao forno.
Cubra com queijo e leve a gratinar.
Sirva com uma salada de alface.







Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário