sexta-feira, 25 de julho de 2014

Batatas Kid Smile Mccain!


No meu Natal de 2011, o meu primeiro Natal casada e na minha casa quis fazer coisas diferentes para o almoço de dia de Natal.

Numa ida ao supermercado na altura vi estas batatas fritas em forma de carinha e decidi comprar para experimentar!
Na altura gostei e decidi que iria sempre fritar estas batatas no dia de Natal!
E assim tenho feito, embora estas foram-me oferecidas gentilmente pela mccain :)
Feitas na actifry ficaram muito boas, pois ficam sequinhas e bem estaladiças.
Não deixem de experimentar!








Ingredientes:


Batatas Kid Smile Mccain!











Preparação:

Coloque as batatas na actifry sem a pá misturadora e programe 5 minutos.
Depois vire-as e coloque mais 5 minutos.



Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário