sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Bolo De Iogurte!


E porque esta aí à porta mais um fim-de-semana hoje trago-vos um simples mas verdadeiramente saboroso bolo de iogurte que é um bolo que aprecio muito e que me acompanhou ao longo da minha infância porque a minha mãe fazia-o muitas vezes.

Nunca fui muito apreciadora de bolo com cremes, ou bolo de chocolate, gosto mais de um bolo simples, como este ou de limão, ou de laranja, ou este de ananás que fiz e que fiquei mesmo fã!
Bom fim de semana para vocês e até segunda!







Ingredientes:


1 Iogurte De Qualquer Aroma

3 Ovos
3 Copos De Iogurte De Farinha
3 Copos De Iogurte De Açúcar
1 Copo De Iogurte De Óleo 
3 Colheres De Chá De Fermento
Raspa De 1 Limão
Raspa De 1 Laranja








Preparação:

Junte todos os ingredientes numa taça e mexa tudo muito bem.
Leve ao forno a 180º durante meia hora.
Verifique se já está cozido, se não estiver coloque mais tempo.



Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário