segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Laços Bicolores De Atum e Açafrão!


Já aqui referi anteriormente o quanto gosto de uma bela massa de atum.

Não me refero a uma simples massa cozida onde depois só juntámos o atum e prontos, mas sim de uma massa caprichada no sabor, e com ingredientes que vou variando conforme o que me apetece no momento de a confeccionar.
Desta vez saiu com muito milho doce que nesse dia apetecia-me imenso! 
E aproveitei para juntar o meu novo amigo, o açafrão do qual fiquei mesmo fã!
Por fim juntei um ovo escalfado que ficou mesmo, mas mesmo perfeito! 






Ingredientes:


1 Lata De Atum

1 Ovo
100 gr. De Laços Bicolores 
Açafrão 
Milho Doce
Knorr De Massas
Salsa Picada
Sal
Pimenta Piri-Piri






Preparação:

Numa panela coloque água a ferver com o açafrão, o sal e o knorr.
Depois coloque a massa e quando faltar 5 minutos para acabar de cozer, coloque o ovo para escalfar e o milho doce, a salsa e o atum.
Sirva de imediato com piri-piri.






Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário