segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Asas De Frango Na Actifry!




Eu adoro asas de frango fritas, mas também quem é que não gosta?
Claro está o meu adorado marido!
Não aprecia essa parte do frango e portanto fica tudo para mim :)
É um petisco que eu gosto imenso mas que não fazia com frequência porque fritá-las na frigideira sujava o fogão todo e era sempre chato.
Mas deste que tenho a actifry que as faço sempre que me apetece, basta colocá-las com o tempero a gosto e já não nos precisámos preocupar mais :)
Aqui ficam estas deliciosas asas de frango :)




Ingredientes:

Colorau
Açafrão
Tempero Espiga Alho e Pimentão
Tempero para Aves
Molho Inglês
Azeite
Piri-Piri
Sal





Preparação:

Coloque as asas de frango na actifry e tempere-as com todos os ingredientes.
Programe 20 minutos e depois verifique se precisam de mais tempo.




Servi com a penne de manjerona que mostrei no post anterior e ficou divino!




Bom Apetite!







1 comentário: