quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Perna De Peru Fatiada!


Adoro a sensação de ir ao supermercado e ver as coisas com tranquilidade e atenção e encontrar produtos novos para experimentar e que me desafiem em prepará-los.

Foi o caso desta perna de peru fatiada. Eu nunca tinha visto nem ouvido falar mas encontrei-a à venda no supermercado onde costumo fazer as compras e achei curioso e decidi trazê-la comigo.
Pensei em prepará-la como costumo preparar uma carne que é das minhas preferidas, osso-buco.
Tenho imensa dificuldade em encontrá-lo mas como o formato é semelhante decidi fazê-lo dessa forma.
Adoramos, as fatias são bem finas e foram precisos só 10 minutos para a carne cozinhar e ficar pronto.
Ficou aprovadíssimo e é certamente para repetir :)



Ingredientes:


Perna De Peru Fatiada

Sopa De Cebola
Alho
Massa De Pimentão
Louro
Pimentão
Colorau
Molho Inglês
Sal
Pimentão Vermelho




Preparação:

Num tacho coloque todos os ingredientes com um pouco de água, tape e deixe apurar os temperos durante uns 10 minutos em lume médio.
Depois desse tempo coloque a carne e deixe cozer por mais 10 minutos.
Servi com esparguete.








Bom Apetite!

1 comentário: