quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Arroz De Açafrão Com Legumes!


Nunca tinha experimentado açafrão, apesar de já ter visto imensas receitas com ele, nunca me disse nada.

Até que há uns largos meses atrás o meu irmão disse-me que tinha comido uma paella e que tinha adorado e que eu devia fazer para experimentar porque ia adorar.
Bem disse-me os ingredientes que eu precisava para eu comprar e lá fui eu compra-los. Mas a receita ficou esquecida (ainda não a fiz) mas o açafrão andou perdido entre as minhas outras especiarias até que..
Olhei para ele no dia em que ia fazer arroz de legumes e pensei.. e que tal usar-te a ver do que és capaz?
E lá o juntei ao meu arroz de legumes e digo-vos... Adorei!
Adorei o sabor e ficou um arroz super saboroso do qual fiquei super fã!
E vocês utilizam muito açafrão nos vossos cozinhados?


Ingredientes:


Cebola

Alho
Arroz Basmati
Ervilhas
Milho Doce
Cenoura
Pimento Vermelho
Feijão Verde
Sal
Knorr De Galinha
Açafrão
Azeite



Preparação:

Numa panela coloque o azeite, a cebola picada, o alho e um pouco de açafrão e deixe alourar.
Coloque a água, o sal, o knorr e deixe ferver.
Coloque os legumes e o arroz e deixe cozer.





Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário