segunda-feira, 15 de julho de 2013

Sopa De Tomate

É verdade que no verão a sopa fica de parte e é substituída pelas inúmeras saladas, mas como estes dias o tempo tem estado bem fresco apeteceu-me trazer de volta a minha cozinha a minha sopa preferida que é a sopa de tomate.
Quando era mais pequena esta passou a ser a minha sopa preferida porque era a sopa preferida do meu pai e eu que queria imitar o meu pai dizia que esta também era a minha sopa preferida e com o passar dos anos realmente mantive a minha preferência :)




Ingredientes:


4 Batatas Grandes

3 Tomates Grandes
1 Cenoura Grande
1 Cebola Média
3 Dentes De Alho
Sal q.b
Meio Cubo De Knorr De Legumes
Azeite q.b






Preparação:

Deitamos tudo para dentro da panela e depois de tudo cozido, passa-se a varinha mágica e deita-se um fio de azeite.

 Bom Apetite.

Sem comentários:

Enviar um comentário