quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pudim Do Chinês!




Isto é mais uma brincadeira do que uma receita obviamente e isto porquê?

Bem na minha infância a minha mãe não era adepta destes pudins instantâneos e por isso eu, com 25 anos, nunca tinha comido pudim chinês, o que para o meu marido era algo fora do normal.
Ele um adepto deste pudim (é o único que ele come tirando a mousse de chocolate) achava que eu devia experimentar.
Este Natal com a família por cá decidi comprar e fazer para o nosso jantar de fim-de-ano porque já tinhamos imensa coisa para fazer e assim rapidamente teriamos uma sobremesa feita.
Bem a verdade é que toda a familia que nunca tinha provado gostou, não é um pudim de morrer de tão bom, mas é saboroso e melhor do que eu pensei que seria.
Agradou-nos tanto que mal acabou fizemos outro!
Acho que é uma boa solução para se ter em casa para quando ou não temos tempo ou não temos os ingredientes necessários à mão para fazer um pudim salvamo-nos com o pudim do chinês!  :)
Ficam as fotos do pudim, a receita não vale a pena colocar.











Bom Apetite!

3 comentários:

  1. Nunca fui com estes pudins, mas o aspecto é mesmo delicioso :)
    Gostei do teu blog, volto em breve com certeza!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Afinal não sou a única :)
    Obrigada pelo comentário e ainda bem que gostaste :)
    Conheço o teu blog a pouco tempo mas já o sigo diariamente, estás de parabéns também!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Vim conhecer o blog e estou delicada!
    Achei muita graça a este post.. todos lá em casa adoram este pudim! E melhor... o meu pai só gosta desse e sempre que iamos a um restaurante perguntava "o pudim é caseiro?" e respondia "sim, claro tudo feito aqui..." ele respondia, "ah então não quero, obrigado!" . Ficavam todos a pensar que era doido!! Todos temos uma historia com o pudim do chinês :) Vou voltar!!

    ResponderEliminar