segunda-feira, 29 de junho de 2015

Costeletas Com Molho De Francesinha E Puré De Batata Com Cenoura!


Eu adoro puré de batata com costeleta, é um prato que me reporta imediatamente para a minha infância, adoro mesmo! 
A minha mãe fazia-o com um molho que só ela sabe fazer e que era maravilhoso! 
No fim-de-semana passado apeteceu-me este prato e o meu querido marido disse-me logo que o faria para mim.
 E assim foi um almoço tardio de domingo na nossa varanda :)
Aproveitei para experimentar o novo molho da knorr tipo francesinha que tinha comprado há 2 dias!
O molho é muito saboroso mas rende muito pouco e tive de usar 2 cubos para 4 costoletas e ter algum molho para o puré. 
Obrigada pelos almoços maravilhosos que me tens feito meu amor! 








Ingredientes:

Costeletas
Knorr Molho Tipo Francesinha
Batatas
Oregãos
Azeite
Cenoura
Feijão-Verde
Água
Sal











Preparação:

Para o puré fiz exactamente como mostrei aqui
Coza as batatas e a cenoura com sal e oregãos e depois passe tudo pelo ralador. 
Frite as costeletas na frigideira com azeite e reserve-as.
Coloque um cubo de knorr na frigideira e 100ml. de água e desfaça-o.
Deixe 3 minutos e deite por cima das costoletas.
Sirva com feijão-verde cozido e com o puré.








Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário