segunda-feira, 15 de junho de 2015

Esparguete à Carbonara Knorr 1,2,3... Sabor!


Já não é a primeira vez que vos mostro estas saquetas de preparado da knorr como pode ver aqui e aqui. Desta vez a escolha caiu sobre o esparguete à carbonara e mais uma vez foi adoramos. 
Sem dúvida que é uma mais valia para quem rapidamente tem de fazer ou jantar ou para aqueles dias que realmente apetece-nos uma comida caseira mas não temos vontade de estar muito tempo na cozinha. 












Ingredientes:

Saqueta Knorr Esparguete á Carbonara
350gr. De Esparguete
200gr. De Bacon Aos Cubos
500ml. De Leite
20gr. De Margarina
200gr. De Bife De Frango










Preparação:
Corte o frango em cubinhos bem pequenos e o bacon aos cubos.
Coloca-se o esparguete a cozer em água e sal.
Na frigideira coloca-se o frango e o bacon a fritar com a margarina.
Depois coloque o tempero da saqueta com o leite e misture tudo.
No fim envolva no esparguete.









Bom Apetite!

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Entrecosto Com Ervas De Provença!



Num sábado preguiçoso em que apeteceu-nos entrecosto para o almoço, fui ver as receitas da revista do continente do mês passado. Tinha visto este entrecosto e achei que deveria ser muito bom e lá fui experimentar. Não há nada melhor do que descobrir novas receitas, experimenta-las e testar novos saborosos e combinações, para mim isso é o melhor da culinária :)










Ingredientes:

500gr. Entrecosto

1 Colher De Sopa De Mostarda
1 Colher De Sopa De Massa De Alho
2 Colheres De Sopa De Ervas De Provença
Sal 
Azeite
Vinho Branco













Preparação:


Tempere o entrecosto com sal e com a mostarda.
Numa tigela misture a massa de alho com as ervas e um pouco de azeite. Pincele a carne com a mistura e coloque-a num tabuleiro de ir ao forno com azeite e vinho branco.
Tape com uma folha de alumínio.
Leve a cozinhar ao forno pré-aquecido a 200ºC durante 30 minutos.
Destape e retire a folha de alumínio e deixe cozinhar por mais 1 hora regando a carne sempre que necessário.




Bom Apetite!

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Frango Com Natas E Legumes!




Adoro bacalhau com natas mas deixei de fazer com frequência cá em casa, mas andava com vontade de o fazer mas na altura em que pus a mão na massa acabou por sair algo diferente, este frango com natas e legumes que ficou simplesmente divino!










Ingredientes:

Frango Desfiado
Fiambre Aos Cubos
Ervilhas
Cenoura
Batatas Cubos Congeladas
Natas
Queijo Mozzarella
Oregãos
Azeite









Preparação:


Coloque as batatas na actifry e deixe fritar.
Depois numa frigideira já com o frango cozido e desfiado, acrescente um pouco de azeite, o fiambre aos cubos e deixe alourar um pouco.
Depois coloque as ervilhas já cozidas e rale a cenoura por cima do preparado.
Coloque as natas e misture tudo muito bem.
Num tabuleiro de ir ao forno coloque as batatas e o preparado de frango, misture tudo muito bem e polvilhe com queijo e oregãos e leve ao forno a tostar.
Sirva com uma boa salada.






Bom Apetite!