quarta-feira, 2 de março de 2016

Bolo Tartarugas Ninja!



Este ano para o aniversário do meu marido tivemos cá os nossos sobrinhos para festejar connosco.
Sendo o primeiro ano que passavam o aniversário do tio connosco quis fazer algo engraçado e fiz uma festa temática das tartarugas ninja que eles apreciam.
Aventurei-me com a ajuda do meu marido que me acompanha sempre nas minhas aventuras com o fondant e juntos fizemos este bolo que ficou na minha modesta opinião mesmo bem executado :)
Gosto muito do tempo partilhado com o meu marido a preparar assim estes bolos mais elaborados, são experiências giras que ficam depois guardadas na memória.
Ficámos muito satisfeitos com o resultado e os miúdos também gostaram e acharam piada ao recheio ser verde.








Ingredientes:

5 Ovos
2 Chávenas De Açúcar
2 Chávenas De Farinha
1 Chávena De Óleo
1 Colher De Sopa De Fermento
Raspa De 2 Laranjas
Corante Alimentar Verde
1 Chávena De Sumo De Laranja ( para deitar por cima do bolo quando o retirar do forno)








Preparação:

Misture todos o ingredientes pela ordem indicada nos ingredientes e mexa bem. 
Leve ao forno durante 20 minutos a 180ºC. 
Quando retirar do forno regue com a chávena de sumo de laranja.




Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário