sexta-feira, 6 de junho de 2014

Patê De Atum!


































Eu adoro patés!
Sejam caseiros ou dos de compra.
Sou esquisita com o que como com o pão, não aprecio queijo, só derretido e fiambre, bem, só como mesmo raramente porque não me diz nada.
Mas com os patês a coisa muda de figura e adoro mesmo, seja de atum, cogumelos, ervas, ou pasta de fígado. 
Um destes dias estava eu sem saber o que fazer para um entrada quando me lembrei de fazer um patê de atum e eu adoro este com milho doce, é o meu preferido!
E com este molho da remia que eu adoro fica divino!






Ingredientes:


1 Lata De Atum

1/2 Lata Pequena De Milho Doce
Cebola Picada
Molho Para Saladas Mil Ilhas Da Remia
Tostas Pequenas







Preparação:




Numa tacinha coloque o atum já escorrido e com a ajuda de um garfo desfaça-o bem.
Depois coloque a cebola bem picadinha e o milho doce.
Adicione o molho e misture tudo muito bem.
Sirva com tostas pequenas.









Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário