segunda-feira, 24 de março de 2014

Costeletas Em Cebolada Com Cogumelos E Molho De Mostarda Com Batatas Julienne Da Mccain!


Hoje trago-vos mais uma receita feita pelo meu marido. Ando estranha ultimamente para comer, nada parece saber-me bem, ou então não me apetece comer. E depois menos vontade de cozinhar tenho.
E por isso saiu este prato feito pelo marido e que estava mesmo mas mesmo bom!
Surpreendeu-me imenso como as costeletas e o molho estavam tão bons! 
O tempero estava fantástico e soube-me mesmo bem! 
Foram acompanhadas pelas fantásticas batatas julienne da mccain que ele colocou na actifry e que estavam fantásticas como sempre, aliás para o meu marido não há batatas fritas congeladas melhores que estas porque são mais saborosas!  
Foi um acompanhamento perfeito para estas costeletas!








Ingredientes:


Costeletas

Cebola
Cogumelos
Knorr Granulado De Carne
Manjericão em pó
Alho
Leite
Mostarda
Azeite
Batatas Fritas Julienne Da Mccain 








Preparação:

Coloque as batatas fritas na actifry durante 15 minutos.




Numa frigideira coloque o azeite, e a cebola as rodelas e deixe alourar um pouco.
Coloque as costeletas e os cogumelos e tempere com o granulado, o manjericão e o alho picado.
Não é necessário colocar sal porque o granulado já tem.
Depois de estarem cozidas, coloque o leite e a mostarda para fazer o molho.






Sirva com as batatas e arroz branco.



Bom Apetite!

1 comentário: