segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Ovos Escalfados!


É sem dúvida nenhuma, uma das minhas comidas preferidas!
Desde pequena que a minha mãe a faz para mim e nunca me fartei dela e sabe-me sempre tão bem e consola-me literalmente a alma quando a como.
O meu marido não come por isso é tudo para mim :)



Ingredientes:


Ovos

Batatas
Ervilhas
Chouriço
Sal
Cebola
Azeite
Polpa De Tomate




Preparação:

Numa panela coloque a cebola picada com azeite e a polpa de tomate e deixe refogar.
Coloque a água, o sal, as batatas cortadas em cubinhos pequenos e deixe cozer.
Quando as batatas estiverem quase cozidas coloque o chouriço às rodelas, as ervilhas e os ovos.
Os ovos abrem-se com cuidado e coloca-se dentro da panela com cuidado.
Sirva com arroz branco :)




   Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário