sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Bifes De Frango Com Molho De Natas e Cogumelos!


Estes últimos 15 dias de férias souberam mesmo bem e foram maravilhosos estes dias que passámos juntos.
No nosso dia a dia, quem cozinha sou eu, mas ao fim de semana e quando está de férias o meu marido não se importa nada de ir para a cozinha e fazer assim uns pratinhos bem saborosos.
No inicio eram poucas as coisas que ele fazia, mas com o tempo acho que tem vindo a fazer coisas mais elaboradas e sem dúvida bem mais saborosas.
E este pratinho saiu das suas mãos num dia em que estavámos em casa a descansar e apetecia-me batatas fritas.
E lá foi ele prepara-las com uns bifinhos de frango com natas e cogumelos que eu adoro, e ficarem mesmo saborosos.
Continua assim marido, que estás no bom caminho ;)



Ingredientes:

Limão
Bifes De Frango
Natas
Cogumelos
Granulado De Galinha Da Knorr
Vaqueiro Ideal Para Aves


Preparação:

Tempere os bifes de frango com bastante sumo de limão e deixe estar uns 30 minutos.
Depois coloque-os numa frigideira e frite-os com o o vaqueiro e tempere-os com o granulado da knorr.
Depois de estarem bem tostados, coloque os cogumelos e as natas e deixe apurar.
Servi com batatas fritas :)







Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário