segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Moelas Estufadas!


A foto não é a melhor mas tinha de vos mostrar como preparei estas moelas.
Eu adoro, adoro mesmo moelas. É um petisco que eu adoro e que me sabe sempre muito bem. 
Preparei-as simples mas que ficam super saborosas :)
Surgiram aqui no blog ainda muitas receitas com esta maravilha :)



Ingredientes:

1 Folha De Louro
Massa De Pimentão
Polpa De Tomate
Tempero Espiga Alho e Pimentão
Colorau
Azeite
Pimenta 
Sal



Preparação:

Eu não tenho panela de pressão e por isso cozo as moelas durante 1h30 minutos em lume alto.
Costumo cozer tudo quando as compro e depois congelo. 
Assim quando quero fazer moelas basta descongelar e neste caso rapidamente fazê-las.
Numa taça coloque as moelas e tempere-as com todos os ingredientes e deixe repousar uns 30 minutos.
Coloque-as numa frigideira e deixe as moelas fritar :)
Servi com arroz branco basmati :)




Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário