segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Bifes De Vitela Enrolados Com Salsicha e Bacon!


































O meu querido marido tem cozinhado com frequência ao fim-de-semana, gosta ele e gosto eu que também é bom sentarmo-nos à mesa e apreciar a refeição que alguém fez para nós para variar.
Não é que me esteja a queixar mas acho que todas nós gostamos de receber esse "miminho" de vez em quando :)
Desta vez tínhamos ido ao supermercado e diz-me ele que vai levar uns bifinhos de vitela para fazer para o almoço enrolados em bacon para mim e em queijo para ele.
Bem fiquei muito impressionada com a ideia e depois feliz quando acabei de comer porque estava muito bom :)





Ingredientes:

Bifes De Vitela
Fatias De Queijo
Fatias De Bacon
Salsichas De Lata
Sal
Alho Moído
Azeite






Preparação:

Tempere os bifes com sal e alho moído.
Frite-os em azeite e reserve-os.
Frite também a salsicha e reserve.
Enrole uma fatia de queijo na salsicha e enrole com os bife.
Coloque uma fatia de bacon à volta do bife e prenda com palitos.
Coloque uma fatia de queijo à volta do bife e prenda também com um palito.
Leve ao lume na frigideira até tostar o bacon e até o queijo derreter um pouco.



 


Bom Apetite!

Sem comentários:

Enviar um comentário